Prémio Cinco Estrelas Regiões

As Rendas de Bilros de Vila do Conde venceram, pelo 2º ano consecutivo, o Prémio Portugal Cinco Estrelas Regiões, na categoria Cultura e Lazer.

Este prémio, baseado no conceito e sistema de avaliação do Prémio Cinco Estrelas, pretende não só reconhecer empresas portuguesas que se diferenciam a nível regional, como também identificar o que de melhor existe em Portugal ao nível de recursos naturais, gastronomia e vinhos, arte e cultura, monumentos e património, aldeias e vilas e outras áreas de referência e interesse nacional.

O “Prémio Cinco Estrelas Regiões” avalia as 5 principais variáveis que influenciam os consumidores nas suas decisões de compra: Satisfação pela experimentação, relação Preço-qualidade, Intenção de compra ou recomendação, Confiança na marca e Inovação. Avalia também mais 5 características específicas de cada candidato na sua categoria de consumo.

O Prémio Cinco Estrelas destacou, este ano, 82 marcas vencedoras, entre 438 participantes organizados em 59 categorias. Foram também apurados os 104 principais recursos patrimoniais preferidos dos portugueses.

%d bloggers like this:
search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close