Concurso Fotográfico

Decorre durante a 41ª Feira Nacional de Artesanato de Vila do Conde, a 28ª edição do concurso FOTOGRAFIA FNA. Uma iniciativa com o desígnio de enfatizar e promover o artesanato e, simultaneamente, vincar a dimensão estética da fotografia, como meio de fruição, expressão, divulgação e arquivo do património cultural.

O Concurso Fotográfico “Fotografia FNA” inscreve-se no próprio teor da Feira Nacional de Artesanato de Vila Conde, procurando manter vivas e operatórias as artes tradicionais portuguesas, não apenas como material antropológico que tende a representar, mas como fonte de criatividade, de ideias e materiais perfeitamente inseridas na economia social contemporânea.

São aceites fotografias a preto e branco ou a cor, de produção analógica ou digital, produzidas por amadores ou profissionais, tiradas no espaço e no decorrer da Feira: fotografias de peças de artesanato ou gastronomia, de trabalho ao vivo, de artesãos, visitantes, de situação, de emoção, etc.

A participação está aberta a todos os fotógrafos, amadores e profissionais. Aceda, entre 10 Agosto e 10 Setembro, ao formulário para inscrição e submissão dos trabalhos a concurso no site www.fotografia-fna.org

search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close